sexta-feira, 24 de junho de 2011

COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO NO SABER




Aniversário significa: “Aquilo que se repete todos os anos”. É a ocasião que marca o dia em que a  vida começou, por isso devemos festejar, agradecer e refletir sobre o que estamos fazendo.

O ano letivo passa muito rápido, o conteúdo do Ensino Fundamental é amplo e os aniversários dos alunos podem passar sem uma atenção especial.

Em 2010, algumas famílias manifestaram a vontade de comemorar os aniversários dos filhos no intervalo das aulas e como os resultados foram os melhores possíveis, gostaríamos de sugerir essa possibilidade aos que se interessarem.

O procedimento foi o seguinte: ao se aproximar a data do aniversário, a mamãe verificava conosco a possibilidade de promover um intervalo diferente aos amigos e celebrar a idade nova do filho. Combinada a data, a família também nos avisava sobre o que pretendia trazer (apenas o bolo ou um “kit completo” – Salgado, bolo, doces e decoração).

Em todas as comemorações, preparávamos a mesa do bolo. Logo depois, servíamos os lanches como de costume e reuníamos os amigos que faziam poses para as fotos, cantavam “Parabéns” com empolgação e saboreavam as guloseimas trazidas pelo aniversariante.

Confiram algumas fotos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário